terça-feira, 2 de março de 2010

Porcura-se Sharpei SMALL

Olá,
Continuo a procura de Small.
Na verdade com o passar dos dias tenho estado muito desistimulada, mas tenho esperanças de reencontrar o SMALL!
Por isso, mesmo sem saber o que ainda  posso fazer venho reafirmar o pedido de divulgação de seu desaparecimento.
Continuo anuncindo no jornal e procurando pelo bairro onde foi visto, mas a cada dia parece que a cidade fica maior e eu já não sei mais onde procurá-lo...
Peço apenas que não esqueçam do SMALL, conheço uma pessoa que me disse ter locaizado seu cão deaparecido após uma ano e meio; então, sempre que recordo disso, renovo minhas esperanças.
Sou grata por toda atenção, espero contar com sua colaboração.
Com um abraço,
Edna - 84048577 32409832

Nenhum comentário:

Postar um comentário