quarta-feira, 2 de julho de 2014

Senac - Utilidade Pública

·         Senac – Estão abertas as inscrições para o curso de Balconista de Farmácia pelo PRONATEC com início 08/07/2014. O profissional atua no atendimento ao cliente, na comercialização de produtos e serviços. Auxilia na organização do estabelecimento farmacêutico, no controle de estoque e armazenamento de medicamentos. Para fazer este curso é necessário ter 16 anos e Ensino Fundamental. Informações: 48 3330-9600. Vagas limitadas!

 

·         Parceria - O Senac/SC em parceria com o COREN/SC e ABEn/SC promovem cursos gratuitos para o aperfeiçoamento de Auxiliares e Técnico de Enfermagem através do Programa Senac de Gratuidade. Ainda há vagas nos cursos: Assistência de Enfermagem ao Politraumatizado, Assistência de Enfermagem em Geriatria e Gerontologia e Cuidados de Enfermagem com Pés Diabéticos. Informações: (48) 3330-9600

 

·         Senac – Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Cuidador de Infantil pelo PRONATEC. O profissional formado identifica das principais características das diferentes fases do crescimento e desenvolvimento infantil, possíveis dificuldades motoras, de linguagem, de visão e audição, assim como os sintomas das enfermidades mais comuns na infância, visando sua saúde, segurança, bem-estar físico e psíquico e incentivando a criança nas atividades de vida diárias. As aulas tem início no dia 28/07/2014 e acontecem às 2ª, 3ª e 5ª feiras das 8h às 12h em São José.  Informações: 48 3330-9600. Últimas vagas!

 

·         Oportunidade - O Senac contrata Intérprete de Libras. Para se candidatar a vaga basta acessar o site www.sc.senac.br e cadastrar o currículo no link: Trabalhe Conosco. Para mais informações entrar em contato pelo F: 3330-9620.

Nenhum comentário:

Postar um comentário