quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carnê do IPTU pode ser emitido pela internet

Ferramenta está disponível no portal da Prefeitura

Quem por algum motivo não receber, perder ou inutilizar o carnê do IPTU, possuir imóvel em Florianópolis e residir fora do município ou tiver débitos do imposto em exercícios anteriores já pode contar com a possibilidade de imprimir o carnê de pagamento pela internet. Está disponível no hot site do IPTU 2014, dentro do portal da Prefeitura de Florianópolis, a ferramenta de emissão do boleto de pagamento.

O link para chegar ao hot site é www.pmf.sc.gov.br/sites/iptu2014. Também é possível chegar à página clicando na aba do IPTU 2014 instalada na lateral direita da página inicial do portal da Prefeitura.

Na página, basta clicar em ‘Como Pagar’, a seguir em ‘Impressão de Documento de Arrecadação Municipal’ e, finalmente, em ‘IPTU 2014 Clique aqui para imprimir’. No formulário que se abrir, deve ser informado o número da inscrição imobiliária. Se quiser pagar em 12 parcelas, não deve ser selecionada nenhuma das opções abaixo do número da inscrição: o programa vai imprimir o boleto em quota única e as 12 parcelas. Dívidas anteriores podem ser pagar mudando-se o exercício (ano) no alto da página. É possível pesquisar débitos do número de registro na dívida ativa do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário