sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comércio de Florianópolis aberto na tarde de sábado

Comércio de Florianópolis abre no sábado à tarde

Objetivo da iniciativa é facilitar para quem ainda não comprou presente para o Dia dos Pais

O comércio de rua de Florianópolis vai permanecer de portas abertas na tarde deste sábado. O objetivo é facilitar para quem ainda não comprou o presente do Dia dos Pais. "Na correria do dia a dia, muitas vezes não dá tempo de pegar as lojas abertas durante a semana, por isso é importante esta iniciativa do comércio", afirmou o empresário João Batista Lohn, presidente da CDL de Florianópolis.

Além da abertura das lojas, o sábado no comércio da capital também conta novamente com a Feira de Artes e Usados, promovida pela prefeitura com total apoio da CDL, por meio de seu Núcleo do Centro Histórico. Esta será a terceira edição da feira, ação do projeto Viva a Cidade para revitalizar o lado leste da Praça XV de Novembro.

A programação da feira neste sábado está recheada de atrações. Estão programadas apresentações da Bateria Show da Coloninha e da banda Dazaranha, além de exposição de mosaicos, pinturas e imagens da 19ª Maratona Fotográfica de Florianópolis.

Confira a programação especial

10h – Bateria Show da Coloninha – Desfile pelo Centro Histórico de Florianópolis com participação dos casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Mirim/Adulto e passistas.

11h – Bateria Show da Coloninha – Apresentação com participação dos intérpretes na esquina das ruas Victor Meirelles e Saldanha Marinho.

11h30min e 15h – Pocket Show Dazaranha – Esquina das ruas Victor Meirelles e Saldanha Marinho *.

"Mosaico na Praça – As Calçadas de Hassis"

Exposição de mosaicos com artistas locais

Marck Ribeiro (artista)

Exposição de pintura em tela e azulejos

Laércio Luiz (artista)

Exposição de pinturas

Exposição da 19ª Maratona Fotográfica de Florianópolis

* Se chover, os shows do Dazaranha serão realizados no Terminal Cidade de Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário