segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pessoas que contatam UFOs e ETs se encontrarão em evento em Florianópolis

 

Pessoas que contatam UFOs e ETs se encontrarão em evento em Florianópolis

 

O italiano Antonio Urzi e o peruano Asís já fizeram centenas de filmagem de naves alienígenas e apresentarão suas experiências no congresso de Santa Catarina

 

Ainda não se sabe a razão, mas certas pessoas têm a característica especial de atrair discos voadores onde quer que estejam – e alguns conseguem até comprovar esta particularidade filmando as naves. Este é o caso do italiano Antonio Urzi e do peruano Asís, que alegam estar em contato com outras inteligências cósmicas desde criança. Eles já fizeram centenas de gravações de UFOs e afirmam ter contatos constantes. Pessoas que estejam ao seu lado também conseguem ver e registrar as naves, o que pode ocorrer em qualquer parte do mundo.

 

Agora, Urzi e Asís vão se apresentar pela primeira vez no Brasil em um congresso de Ufologia que ocorrerá em Florianópolis, de 14 a 16 de junho. Será o I Fórum Mundial de Contatados, que também reunirá pessoas que foram sequestradas por ETs e avistaram naves a curtíssima distância. Com eles também estarão fazendo palestras no evento de Santa Catarina os mais renomados estudiosos das chamadas abduções, provenientes de diversos países.

 

A vida de Urzi é um mistério. Residente em Milão, ele não passa uma semana sem fazer uma nova filmagem de disco voador, o que se dá geralmente a partir do terraço de sua casa. “Há dias em que eu olho pela janela e vejo um UFO prateado parado no céu. Pego minha filmadora e gravo aquilo, compartilhando depois com os amigos”, diz o milanês, que tem suas experiências investigadas por ufólogos italianos. Outro caso espantoso é o do peruano Asís. “Meu primeiro avistamento ocorreu quando eu ainda era criança. Depois eles não pararam mais”, relata o limenho, que conta com alta credibilidade entre os ufólogos peruanos.

 

Urzi e Asís estarão em Florianópolis, em junho, para o I Fórum Mundial de Contatados. Veja mais informações abaixo.


Acima estão algumas das filmagens feitas por Antonio Urzi e Asís, respectivamente em Milão e na Cordilheira dos Andes. São imagens impressionantes que serão apresentadas em Santa Catarina.

___________________________________________________________________________ 

 

O congresso de Ufologia mais aguardado dos últimos anos

 

I Fórum Mundial de Contatados é uma promoção da Revista UFO idealizada para reunir pessoas de vários países que tiveram a experiência incomum de estar frente a frente com ETs e suas naves. Será um congresso inédito na Ufologia Brasileira e um dos mais aguardados do país nos últimos anos, onde contatados, abduzidos e testemunhas se reunirão para apresentar e discutir suas experiências, acompanhados dos pesquisadores que as investigaram, especialistas reconhecidos internacionalmente. Ocorrerá em Florianópolis, de 14 a 16 de junho deste ano, e é aberto a todos os interessados.

 

 


“Há dias em que eu olho pela janela e vejo um UFO parado no céu”
, diz Urzi.

 


“Meu primeiro avistamento ocorreu quando eu ainda era criança”
, relata Asís

 

A lista de todos os conferencistas e informações sobre o evento estão no site oficial.

 

I FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS

 

Data: 14 a 16 de junho de 2013

Local: Hotel SESC Cacupé, Florianópolis (SC)

 

Site oficial: www.contatados.com.br

Facebook: www.facebook.com/contatados2013

___________________________________________________________________________ 

MAIS UM GRANDE EVENTO DA REVISTA UFO

30 anos tratando de Ufologia com seriedade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário