quarta-feira, 6 de março de 2013

Polícia Civil prende autor de vários furtos a estudantes no centro da Capital

Florianópolis – Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia da Capital prenderam na tarde de ontem (4), Harrison Wilson Santos Flores, de 18 anos. O indivíduo, preso temporariamente, seria responsável por diversos crimes de furto no Centro da cidade, nas proximidades de alguns colégios particulares da região.

 

No momento em que foi preso, Harrison teria tentado furtar o boné de um estudante, mas acabou sendo pego pelo pai da vítima, que comunicou a Polícia. Encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia da Capital, Harrison é suspeito de vários outros furtos na região. Segundo relatos de vítimas, ele abordava os jovens na saída dos colégios, levando itens como bonés, celulares e aparelhos de mp3. Além do furto, ele também ameaçava os estudantes.

 

Filho de servidor público estadual, o jovem de classe média permanece na Delegacia para que seja apurada sua ligação com os outros furtos dos quais é suspeito. Por enquanto, já foi identificado por uma das vítimas. A ação foi coordenada pelo Delegado Alexandre Carvalho da 1ª Delegacia da Capital.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário