quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cesar Souza Júnior faz apelo pela manutenção do transporte coletivo na Capital

O prefeito Cesar Souza Júnior lançou um apelo, no início da noite desta quarta-feira, pela manutenção do transporte coletivo em Florianópolis. Durante reunião com representantes da secretaria municipal de Transportes, Mobilidade e Terminais, o prefeito foi informado que três propostas serão levadas aos trabalhadores do transporte público durante assembleia marcada para a manhã desta quinta-feira.

“Faço um apelo a todos os envolvidos para que nos esforcemos ao limite a fim de não penalizar ainda mais a população, que depende do transporte coletivo para trabalhar e sustentar suas famílias”, defende o prefeito.

Cesar Souza Júnior destacou que a prefeitura de Florianópolis vem tomando todas as medidas ao seu alcance para garantir a segurança e a integridade física dos motoristas, cobradores e passageiros do transporte coletivo.

Nesta quarta-feira, como já divulgado, o prefeito determinou a locação de mais 20 automóveis para serem cedidos à Polícia Militar para escolta de coletivos. A pedido do prefeito, o Departamento de Transportes e Terminais do Estado (Deter) esteve reunido na tarde desta quarta com representantes dos sindicatos dos trabalhadores, empresas e demais prefeituras das cidades vizinhas à Florianópolis, já que os trabalhadores do transporte intermunicipal também estão se sentindo inseguros diante dos problemas na área da segurança pública registrados nas últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário