terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Entidades de Florianópolis aproveitam a Fenatal para expor seus projetos

Entre os dias 14 e 23 de dezembro, das 15h às 22h, Florianópolis recebe a FENATAL – Feira de Natal – Artesanato, Decoração, Indústria e Comércio de Florianópolis. A FENATAL reunirá empresas e artesãos de vários segmentos em um só lugar: artigos de decoração, produtos natalinos, artesanato, comércio, indústria.

 

O evento deverá encantar o público visitante pela sua criatividade, inovação e pelo seu projeto colorido e cheio de opções de compras para todos os gostos e bolsos. Foi inspirada nas melhores feiras do segmento e seu idealizador, Claudir de Medeiros, trouxe a ideia para Florianópolis, aproveitando a época de festas, para proporcionar uma opção diferenciada para as pessoas que procuram artesanatos e artigos natalinos, além de outros produtos.

 

O evento tem apoio da Aflov (Associação Florianopolitana de Voluntários) que terá um espaço para apresentar seus projetos e ações aos visitantes. Uma decoração natalina será preparada para proporcionar aos visitantes um ambiente confortável, no melhor espírito natalino. Haverá ainda uma praça de alimentação com música ao vivo. Haverá ainda Papai Noel, e corais natalinos.

 

A Fenatal 2012 - Feira de Natal - Artesanato, Decoração, Indústria e Comércio tem o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, da Secretaria Municipal de Turismo - SETUR, Fundação Franklin Cascaes, da Associação Florianopolitana de Voluntários – AFLOV. Promoção e apoio do Portal da Ilha Comunicações e MixCom Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário