terça-feira, 13 de novembro de 2012

SERVIÇOS - Feriado nacional da Proclamação da República

 

 

Em função do feriado nacional da Proclamação da República, no dia 15 de novembro, o prefeito Dário Berger decretou ponto facultativo sexta-feira, dia 16. Neste período alguns serviços da Administração Pública não funcionarão, mas as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas permanecerão abertas. Confira o que vai funcionar.  

 

Ônibus – Somente na quinta-feira, feriado nacional, o transporte coletivo da Capital vai operar com horários de domingos.  Nos demais dias o quadro de horários será normal.

 

Recolhimento de lixo – A Comcap informa que não haverá coleta convencional, nem seletiva nesta quinta-feira (15), em função do Feriado de Proclamação da República. Na sexta-feira, no sábado e no domingo o serviço será feito regularmente.

 

Mercado Público – Nesta quinta-feira funciona somente a ala das peixarias, com o Box do Nelson atendendo o público na compra de pescados e frutos do mar.

 

Saúde – As Unidades de Pronto Atendimento 24 horas da Capital permanecerão abertas neste feriadão. A orientação da Secretaria da Saúde é de que as Unidades de Pronto Atendimento só devem ser procuradas em caso de urgência ou emergência. Já os Centros de Saúde e as Policlínicas não funcionam no feriadão.

 

Escola – O expediente na rede de ensino público não vai funcionar quinta e sexta-feira. As atividades escolares recomeçam na próxima segunda-feira, dia 19.

 

Direto do Campo – Fecha no feriado e reabre no dia seguinte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário