sexta-feira, 20 de julho de 2012

VIDA NUEVA - Associação realiza bingo para ajudar ex-moradores de rua

 

Hoje, 20 de julho, a Associação Vida Nueva realiza um bingo beneficente para arrecadar fundos para manter a instituição. As cartelas custam R$ 10. Os prêmios são três TVs LCD de 40, 32 e 24 polegadas, um notebook, um forno elétrico, um microondas, uma máquina digital, um GPS, uma bicicleta e um prêmio de dois mil reais.

No evento haverá roleta com galinhas recheadas, tortas, bolos e pães. O evento ocorrerá no salão da Paróquia Santo Antônio, em Campinas, São José, às 20h. Cada participante deverá trazer lápis ou caneta.

 

A Associação Vida Nueva é uma ONG (Organizações não governamentais) que foi fundada em nove de dezembro de 2006 por brasileiros e italianos. Localizada na Enseada de Brito, em Palhoça, a instituição abriga ex-moradores de rua do sexo masculino, não só recebendo mas, proporcionando  uma chance de ressocialização. "A ideia da Associação Vida Nueva foi uma inspiração, vendo as pessoas de rua catando lixo para poder sobreviver, morando embaixo dos viadutos, das marquises", comenta frei Rogério Rubick, um dos fundadores da casa.

 

Serviço

 

O quê: Bingo beneficente

Quando: Sexta-feira (20 de Julho)
Horário: 20h
Local:   Rua Irmãos Vieira, 4, Campinas, São José - SC
Site: vidanuevabr.wix.com/vida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário