quinta-feira, 21 de julho de 2011

Polícia Civil confirma através de comparação de DNA autor de estupro na Capital

Florianópolis – A Polícia Civil, através da 10ª Delegacia de Polícia da Capital, conseguiu o laudo emitido pelo Instituto Geral de Perícias que apontou Gledson dos Santos Gonçalves como sendo o autor do estupro cometido no mês de fevereiro na Lagoa da Conceição. O autor ficou conhecido como o “tarado da Lagoa”.

 

Gonçalves, de acordo com o apurado pela equipe de investigações da 10.ª Delegacia de Polícia da Capital, desde final de dezembro de 2010, percorria áreas do "centrinho" e do Canto da Lagoa, procurando e entrando em residências que estavam com portas ou janelas destrancadas, para cometer os crimes sem que necessitasse arrombá-las.

 

Foi identificado um caso de violência sexual contra uma vítima, no mês de fevereiro do corrente ano, a qual foi amarrada na cama e ainda teve valores roubados. No dia 11 de junho houve nova tentativa de violência sexual contra uma vítima, a qual, apesar de amarrada, reagiu e foi agredida, não permitindo que se consumasse o ato.

 

Gonçalves foi preso quando saia do condomínio onde morava em Frente ao Shopping Itaguaçú, no dia 18 de junho pela equipe de Policiais da 10.ª Delegacia de Polícia da Capital. Ele havia sido abordado em um bar  localizado em frente ao conjunto habitacional e reagiu à prisão, causando danos com mesas e cadeiras quebradas.

 

Com o laudo do Instituto Geral de Perícias foi possível confirmar por DNA o crime de estupro praticado por Gonçalves.

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”

 

Andrey Lehnemann

Assessoria de Imprensa

Polícia Civil de Santa Catarina

(48) 3251-8129


Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 10.0.1390 / Banco de dados de vírus: 1518/3778 - Data de Lançamento: 07/21/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário