quinta-feira, 26 de maio de 2011

Salão Catarinense de Imóveis será em agosto

O mercado imobiliário e o da decoração vão ganhar feiras exclusivas e simultâneas na cidade

 

Os principais lançamentos e as melhores ofertas imobiliárias de 2011 vão passar pelo Salão Catarinense de Imóveis (SIC), que será realizado no Megacentro Wittich Freitag, em Joinville. O foco será a comercialização de imóveis do litoral catarinense, que serão amplamente ofertados por diversas empresas do ramo.

Os profissionais da Rocca Eventos, empresa realizadora do Salão, entendem que chegou a vez de Joinville e todo o norte catarinense receberem as novidades do mercado imobiliário. Simultaneamente ao Salão Catarinense de Imóveis será realizada a Decormóveis Joinville, que trará dezenas de fabricantes de móveis e de objetos de decoração. Com essas duas feiras ocorrendo em conjunto o público terá uma diversidade de produtos de qualidade em condições exclusivas.

            De acordo com o executivo da Rocca Eventos, Pedro Rocha, o Salão Catarinense de Imóveis nasceu da necessidade de aproximar esse nicho do público curitibano. “Percebemos que seria importante trazer o mercado imobiliário catarinense, leia-se: a produção de Joinville e a litorânea, para um ponto geográfico mais próximo de Curitiba, uma vez que o Estado do Paraná, com destaque para a capital, é considerado o principal comprador de imóveis no litoral catarinense”, justifica Rocha, profissional que tem seu nome atrelado a realização de 14 das 21 edições das feiras da Ademi-PR, a mais antiga de imóveis do Brasil.

            Já a Decormóveis – Feira de Móveis e Decoração - estará reunindo produtores de móveis e de decoração dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com venda direta das fábricas, com preços especiais. São esperados cerca de 40 mil visitantes nos dois eventos durante os dez dias de exposição. 

 

O Megacentro Wittich Freitag

            É o segundo maior pavilhão do sul do Brasil com 12 mil m² de área livre, sem alguma coluna no seu interior. Sua infra-estrutura conta com ar condicionado e estacionamento para 2500 veículos e suporta em média 24,4 mil pessoas e tem capacidade para receber simultaneamente cerca de 200 expositores. 

 

Rocca Eventos

Criada em 2010, a ROCCA EVENTOS nasceu com 25 anos de experiência no mercado. Formada por profissionais altamente qualificados e experientes, sua equipe traz no portfólio a história das feiras imobiliárias do Paraná e do Brasil, além de dezenas de eventos realizados no país nos mais variados segmentos.

Mesclando ousadia com vasta experiência, a Rocca Eventos forma um time de primeira grandeza, que trabalha seriamente na elaboração de eventos com resultados positivos.

 

Expositores podem entrar em contato pelo e-mail pedro@roccaeventos.com ou pelo telefone 41-3323-3180.

 

Serviço

Evento: 1º Salão Catarinense de Imóveis e Decormóveis Joinville

Local: Pavilhão Megacentro Wittich Freitag - Rua Araranguá, 75 - América, Joinville - SC

Data: de 12 a 21 de Agosto de 2011

Horário: Segunda a Sexta Feira das 16h00 às 22h00/ Sábados das 14h00 às 21h00 e Domingos das 14h00 às 20h00

Contato: (41)3323-3180

www.roccaeventos.com

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Salão Catarinense de Imóveis e Decormóveis Joinville

 

Sandra Pedro - jornalista

Fone (41)8503-5424

Curitiba - PR

smarapedro@gmail.com

 

 


Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 10.0.1375 / Banco de dados de vírus: 1509/3661 - Data de Lançamento: 05/26/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário