segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Polícia Civil prende traficantes na Capital

Florianópolis - A Polícia Civil, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prendeu por tráfico de drogas Gustavo da Silva Dutra, Rafael de Miranda, Alyson de Piery e Rodrigo da Silva Victor, na última sexta-feira (17), na Capital.

 

Os Agentes da DEIC receberam a informação de que haveria uma entrega de droga sintética, que seria trocada por uma pistola. 45 na cidade de Balneário Camboriu.


Diante das informações colhidas os Agentes iniciaram o acompanhamento tático dos envolvidos durante o dia e,  por volta de 20:00h os investigado Piery e Miranda se deslocaram de Florianópolis até Balneário Camboriu .Por volta das 22:00h pararam próximo a Av. das Nações e aguardaram a chegada de um homem, que posteriormente foi identificado como Victor.

 

Os Agentes aguardaram o momento exato em que Rodrigo fez a troca da arma pelos comprimidos de Ecstasy. Junto com os suspeitos foram encontrados uma Pistola Taurus .45 com 10 munições e 501 comprimidos de Ecstasy.

 

Ainda, os Policiais se direcionaram para a residência de Silva em Florianópolis e encontraram 5 “pés” de maconha, 5 petecas de cocaína, 11 porções de maconha e 54 comprimidos de Ecstasy, totalizando 555 comprimidos da droga sintética.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário