quinta-feira, 1 de julho de 2010

Convenção tucana decide por integrar à Tríplice aliança com DEM e PMDB

"O sonho agora é pelo Brasil, estamos aqui para cumprir determinação do nosso partido porque temos ética e lealdade", discursou o governador Leonel Pavan

encerrando a convenção do PSDB que decidiu pela integração à tríplice aliança com o DEM e o PMDB, na noite desta terça-feira, 30, no hotel Cambirela, em Florianópolis. A adesão à aliança somou 221 votos pelo sim e 82 pelo não. O deputado federal Paulo Bauer será o candidato a senador pelo PSDB na chapa da tríplice aliança, dobrando com o ex-governador Luiz Henrique da Silveira, do PMDB. O presidente de honra do PSDB estadual, Dalírio Beber, ficará como suplente de Luiz Henrique. O PSDB terá uma nominata de 40 candidatos à Assembléia Legislativa e 10 à Câmara Federal.

O processo de coligação foi conduzido pelo presidente estadual do PSDB em exercício, prefeito de Imbituba Beto Martins, que recebeu o agradecimento de todos os oradores na convenção pela condução do processo, pelo respeito às opiniões diversas e pela dedicação na busca de um entendimento. O presidente licenciado, governador Leonel Pavan, também agradeceu aos vice-presidentes Marco Tebaldi, ex-prefeito de Joinville e Gervásio Silva, deputado federal, por seu trabalho no período em que também estiveram na presidência do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário