segunda-feira, 17 de maio de 2010

Personalidades de Vendas da ADVB /SC

Creditos fotos: Fabrícia Pinho

 

Natanael Santos de Souza foi a grande estrela da noite desta quinta-feira, na entrega do Prêmio Personalidade de Vendas da ADVB/SC, no Condomínio Premier Jurerê, em Jurerê Internacional, um dos negócios do Grupo First, do qual é presidente. O grupo, aliás, que possui sete empresas da área de comércio exterior, considerado a 33ª maior corporação de Santa Catarina e a mais rentável do sul do Brasil, segundo a Revista Amanhã. A empresa também está listada entre as mil maiores e melhores da Revista Exame. Natanael foi presidente da ADVB/SC na Gestão 2006-2007 e o maior responsável por conduzir a atual presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares, à entidade. Os dois não param de se elogiar pela competência, dedicação e sucesso que têm em comum. 

 

A festa da premiação foi marcada por muito glamour e pessoas de peso no cenário empresarial catarinense presentes prestigiando este que é o único prêmio da ADVB/SC para uma pessoa física, todas as outras premiações são para empresas. Giuliano Donini, vice-presidente da ADVB/SC, participou de todo o evento ao lado da esposa Rafaela Teixeira Moraes e do pai Vicente Donini, que também já recebeu o prêmio de Personalidade de Vendas no ano de 1999. Sonia Hess de Souza, presidente da Dudalina e também Personalidade de Vendas ADVB/SC do ano de 2006, circulou com toda a discrição no evento. Os jovens empresários estavam representados por Rodrigo Rossoni, que será o presidente do Congresso de Jovens Lideranças da Conaje – Confederação dos Jovens Empresários de Santa Catarina, que irá acontecer em agosto, na capital, atraindo para o nosso estado lideranças empresariais de todas as regiões do País. Rossoni foi parabenizado pelo Governador do Estado de Santa Catarina, Leonel Pavan, que prestigiou todo o evento, rasgando elogios ao Natanael e à Maria Carolina Linhares.

 

Outra presença ilustre e emocionante foi a da própria esposa de Natanael, Mara Martini de Souza, que acompanhou toda a trajetória de sucesso do marido, com todo o apoio e bom humor que só quem a conhece, sabe. O vídeo surpresa apresentado pela família na cerimônia de entrega da premiação foi de arrepiar os presentes. Os depoimentos dos filhos e da própria Mara fez muita gente se emocionar.  E esse foi o tom da inesquecível noite desta quinta-feira, 06 de maio, em mais um Personalidade de Vendas ADVB/SC.. emoção, aliada a muito prestígio em um local de cinema.

 

Foto 9082 – Momento da entrega da premiação com Leonel Pavan e Maria Carolina Linhares entregando para Natanael Santos de Souza.

Foto 9277 - Maria Carolina Linhares, Giancarlo Tomelin, Mara Martini de Souza (esposa Natanael), Natanael Santos de Souza e Leonel Pavan

Foto 9451 – Maria Carolina Linhares, presidente da ADVB/SC e Ricardo Barbosa Lima, vice-presidente da ADVB/SC

 

 

Assessoria de imprensa:

Juliana Pamplona / Karyna Pereira / Amanda Mariano

Alvo de Comunicação

48 3035.5503 / 9981.0506 / 9971.5056

Nenhum comentário:

Postar um comentário