Neste domingo(06), os tucanos de Celso Ramos tem um bom motivo para comemorar. A tucana Inês Teresinha Pegoraro Schons (PSDB) e seu vice Vanderlei Schons (PSDB), venceram seus adversários com a diferença de 139 votos, conquistando mais uma prefeitura para o Partido da Social Democracia Brasileira no estado de Santa Catarina.
O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina realizou neste domingo(06) eleição suplementar para a prefeitura de Celso Ramos, localizada no Planalto Serrano. Os vencedores ocuparão as vagas de prefeito e vice eleitos em 2008, que tiveram seus diplomas cassados no ano passado após condenação por compra de votos.
Cerca de 2.548 eleitores em Celso Ramos, tinham o direito a voto. O prazo para propagandas eleitorais na imprensa escrita venceu sexta (04), enquanto a divulgação por alto-falantes, amplificadores de som, promoção de carreata, distribuição de material e páginas institucionais na Internet foi feita até ontem, sábado (05).
O juiz eleitoral de Anita Garibaldi (52ª Zona) deverá julgar as contas dos candidatos eleitos até 17 de junho para que a diplomação da nova prefeita e seu vice, possa ocorrer até o dia 20 deste mês, de acordo com o calendário determinado pelo TRE-SC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário